PESQUISA: CURTA-METRAGENS

Coloque entre aspas duplas (eg.: "Jorge Furtado")
Loading

17 de jul de 2009

O Cereal Killer

A TIPICA VIDA DE UM CEREAL KILLER PRA LÁ DE ENGRAÇADO.

Direção:VINICIUS J. SANTOS
Tipo:Experimental
Formato:Vídeo (S-VHS)
Ano Produção:2008
Origem:Brasil (SP)
Cor / PB:cor
Duração:6 min.
Assistência de Direção:DARIO BUENO E SERGIO NOGUEIRA
Roteiro:VINICIUS J. SANTOS
Operador de Câmera:SERGIO NOGUEIRA
Som:ADRIANO PINHEIRO
Edição de Som:VINICIUS J. SANTOS
Montagem:VINICIUS J. SANTOS
Edição:VINICIUS J. SANTOS
Produção:CINECLUBE JACAREI
Figurino:VINICIUS J. SANTOS
Produtora:CORVO PRODUÇÕES
Contato:CINECLUBE JACAREI
JACAREI - SP
VINIPUNK_182@HOTMAIL.COM

2 comentários:

Mimi's Prod disse...

Olá! Escrevo porque estou fazendo um curta e vcs parecem entender muito sobre. Estou procurando um cenário legal, um fundo bacana. Vcs tem dicas de lugares de SP que são legais para filmar? Como fundo? Vlw! Bjs

--
www.mimisprod.bravehost.com

Cineclube Jacareí disse...

ESSE CURTA.
O CEREAL KILLER FUI EU QUE FIZ, TEM MUITO MAIS CURTAS NOSSO NO BLOG
www.cineclubejac.blogspot.com