PESQUISA: CURTA-METRAGENS

Coloque entre aspas duplas (eg.: "Jorge Furtado")
Loading

16 de jun. de 2009

Ópera do Mallandro

Escrito e dirigido por André Moraes, o curta conta a história de um garoto que, em sua última prova de recuperação na escola, tem a tarefa de escrever um texto em 15 minutos. Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80 revividos em quatro números musicais embalados por releituras de sucessos de Sérgio Mallandro.
O curta conta a his­tória de um ga­roto (Mi­chel Jo­elsas, de "O Ano Em Que Meu Pais Saíram de Fé­rias") que, em sua úl­tima prova de re­cu­pe­ração na es­cola, tem a ta­refa de es­crever um texto em 15 mi­nutos. Du­rante o pro­cesso cri­a­tivo, o me­nino em­barca por um uni­verso mu­sical cheio de per­so­na­gens e mitos dos anos 80 re­vi­vidos em quatro números mu­si­cais em­ba­lados por re­lei­turas de su­cessos do Músicas: André Moraes, Caetano Veloso, Sidney Magal, Jair Oliveira, Luciana Mello entre outros.
Produtor: Andre Moraes
Participantes:
André moraes, Jair Oliveira, adriano nascimento, kiko ferraz, josé roberto Eliezer, Fábio Goldfarb, Siva Rama Terra, Lázaro Ramos, Hugo Gurgel, David Parizotti, Patricia Faria, Caio Cobra, Taís Araújo, Rafael Greyck, biruta produções, angelo paes leme, lucio mauro filho, ilvia lourenço, edmilson barros, luciano szafir, thogun, michel joelsas

Nenhum comentário: